quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Acidente com 04 mortes na BR-373


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CHOPINZINHO Imagem: Rádio Chopinzinho


O dia de Natal foi marcado por uma tragédia nas rodovias do sudoeste do Paraná. Por volta das 14 horas, uma colisão frontal na BR-373, sentido Chopinzinho à Candói, tirou a vida de três pessoas, duas mulheres e uma criança.
O acidente aconteceu na comunidade de Palmeirinha do Iguaçu e envolveu um gol branco com placas do Candói, conduzido por Carmen Freitas, e um Celta prata, placas do Mercosul, conduzido por Daniel Belizário.
Continua depois da publicidade
Segundo informações colhidas no local, Daniel Belizário, havia passado a noite da véspera de natal com a família na casa do seu pai Pedro Belizário, na comunidade de Volta do Luciano, interior de Chopinzinho, próximo do local onde aconteceu o acidente e estava retornando para casa em Pato Branco. Do Celta morreram na hora a esposa do condutor, Liliane Lima Ramos e o filho do casal Miguel Augusto Belizário, 04 anos. Daniel teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU para Pato Branco.
O gol com placas do Candói, era conduzido por Carmen Freitas, que segundo informações extraoficiais, teria ido almoçar em Coronel Vivida na casa de familiares para comemorar o Natal e estava retornando para o Candói. A condutora também morreu na hora.
Atenderam a ocorrência as duas ambulâncias do SAMU de Chopinzinho, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e a Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou interditado por mais de uma hora, até que aos poucos foi sendo liberado o tráfego de veículos nos dois sentidos.
Morre no hospital a quarta vítima do acidente
Faleceu na manhã desta quinta feira, dia 26, no Hospital São Lucas de Pato Brnco, Daniel Belizário, condutor do Celta envolvido no acidente na tarde de ontem na BR-373, na comunidade e Palmeirinha do Iguaçu, em Chopinzinho.
Continua depois da publicidade
Daniel Belizário, é a quarta vítima do acidente que causou a morte no local de sua esposa Liliane Ramos e o filho do casal Miguel Augusto Belizário, 04 anos, além da condutora do outro veículo envolvido, um gol com placas do Candói, Carmen Lucia de Freitas.
Daniel era o condutor do Celta e havia sido encaminhado pelo SAMU em estado grave para o hospital. Ele faleceu próximo do meio dia desta quinta feira, segundo o hospital.
 Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.