sábado, 28 de dezembro de 2019

Padre se envolve em acidente com morte na PR-364 em Inácio Martins


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um grave acidente na PR-364 deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A colisão aconteceu na noite dessa quinta feira (26 de dezembro) e envolveu um veículo GM/Corsa Clasic e uma caminhonete Triton/L200 com placas de Inácio Martins.
No GM/Corsa estavam cinco pessoas entre elas duas crianças e na caminhonete duas pessoas, o motorista, um padre e um rapaz.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento de Inácio Martins (UPA), que prestou os primeiros atendimentos no local do acidente, o motorista do GM/Corsa foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa devido a gravidade dos ferimentos e os outros três feridos foram encaminhados para o hospital de Irati e em seguida também encaminhados para Ponta Grossa.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto médico Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Rodoviária Estadual de Guarapuava que atendeu a ocorrência investiga as causas do acidente.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.