quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Ivaí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 8ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Ivaí, nesta quarta (25).
Dano
Relata o solicitante que estava em casa com sua família e parentes quando quatro masculinos surgiram e começaram a quebras os vidros de sua casa, segundo ele o motivo seria desavenças entre os agressores e suas visitas. A vítima reconheceu os autores. a equipe fez buscas mas até o momento não logrou êxito em localizar os autores. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência. A vítima foi orientada.
Continua depois da publicidade
Infração de trânsito
A equipe PM estava em patrulhamento pelo Bom Jardim do Sul quando presenciou uma CG Titan, vermelha deslocamento rapidamente sentido Faxinal dos Cunha, sem placa de identificação. Após seguir o caminho da motocicleta foi logrado êxito em abordar o condutor na entrada da Pedra Lisa - Palmar, onde o mesmo acabara de cair com a motocicleta, sendo identificado o condutor. a moto não possui placa e está com número de chassi pinado no padrão de moto baixada, não deu consulta no sistema. Diante do fato da situação da moto e do condutor não ser habilitado ambos foram encaminhados até o DPM Ivaí para os procedimentos cabíveis.
Fato não constatado
A equipe recebeu informação que poderia estar acontecendo um assalto em um bar desativado na rua doutor ferreira. Prontamente a equipe PM se deslocou até o local onde o vizinho informou que ouviu barulho de janela quebrada e viu um indivíduo sair correndo com uma garrafa de bebida sendo seguido por dois homens que estão cuidando do estabelecimento. A equipe fez buscas mas não localizou nenhuma das partes tampouco foi procurada por eles. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência.
Continua depois da publicidade
Fato não constatado
A equipe PM recebeu ligações que estaria ocorrendo uma briga na R. Dr. Correia Ferreira, equipe no local abordou um indivíduo o qual segundo denúncias estaria brigando com um outro homem, porém este outro não apareceu para dar continuidade no boletim de ocorrência.
Lesão corporal
A equipe PM deslocou até o hospital municipal onde segundo solicitação da enfermagem teria dado entrada duas pessoas feridas. No local foi entrado em contato com uma das vitimas, o qual relatou que foi agredido em frente a sua casa por um homem loiro e com tatuagens, o qual o atingiu com pauladas, porém não o conhece por nome; também entrou em contato a outra vitima, o qual relatou que foi agredido, porém não soube informar o motivo. Diante dos fatos a equipe PM fez buscas, mas não logrou êxito em localizar alguém com as características repassadas pelas vítimas. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.