sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Asfalto cede e ônibus de turismo de Prudentópolis fica “preso” em buraco em frente a shopping de Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Daniela Sevieri (Banda B)

Um ônibus de turismo de Prudentópolis ficou com a roda presa em um buraco que se abriu após o asfalto ceder, na noite desta sexta-feira (27), em frente ao Shopping Curitiba. O veículo estava estacionado para o embarque de passageiros na avenida Visconde de Guarapuava , na altura da rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba.
O motorista do ônibus, Noelson Antunes dos Santos, conta que o veículo afundou de repente e assustou os passageiros. “Parei na frente do shopping para fazer o embarque dos passageiros, quando de repente o ônibus afundou no chão, chacoalhou tudo e o pessoal se assustou.
Continua depois da publicidade 
Tentei sair do lugar, mas toda a roda afundou no buraco”, relatou Santos que se preparava para dirigir até Foz do Iguaçu, onde os viajantes iriam fazer compras.
De acordo com uma equipe do Setran (Secretaria Municipal de Trânsito), que estava na ocorrência, o embarque e o desembarque de passageiros é permitido no local. Duas quadras da avenida Visconde de Guarapuava foram fechadas pelo Corpo de Bombeiros que foi até o endereço para fazer o atendimento e tentar tirar o ônibus do buraco.
A reportagem da Banda B entrou em contato com a Prefeitura e em breve receberá um posicionamento sobre a situação.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.