domingo, 29 de dezembro de 2019

‘Papai Noel Azul’ prende homem que agredia esposa na cozinha de casa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Ilustração

Um caso inusitado aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Equipes da Guarda Municipal realizavam uma ação beneficente de Natal quando foram chamados para atender a um caso de agressão doméstica próximo do local em que o ‘Papai Noel Azul’ entregava presentes para crianças carentes.
Continua depois da publicidade 
Um jovem de 20 anos, lutador de muay thai, agrediu com socos e pontapés a companheira, de 22 anos, que fugiu para a casa da mãe, no mesmo bairro. Como se tratava de uma denúncia urgente, a ‘equipe natalina’ mesmo realizou a prisão do rapaz.
O irmão da jovem agredida fez um vídeo do momento em que Moura, como papai noel, prende o agressor. Em entrevista à Banda B, o guarda municipal Moura conta detalhes da ocorrência. “Recebemos uma ligação da central pedindo suporte para um caso de uma mulher que foi agredida por cabeçadas e cotoveladas. Vimos todos os hematomas e galos em sua cabeça e realizamos a prisão”, contou à reportagem.
O homem responsável pelas agressões foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Araucária.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.