segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Policial é flagrado recebendo propina e tenta o suicídio após ser preso pelo Gaeco


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

O núcleo Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Paraná (MP-PR), prendeu neste sábado (28 de novembro) um capitão da Polícia Militar do Paraná de Foz do Iguaçu, região oeste do estado, que foi flagrado recebendo propina em troca de não prender um homem.
A prisão foi possível graças a uma denúncia feita pelo homem que estava sendo obrigado a pagar a propina para o capitão da PM, que acabou inaugurando uma investigação de corrupção passiva.
Continua depois da publicidade 
O denunciante prestou depoimento ao Ministério Público de Foz do Iguaçu e apresentou as mensagens sobre a cobrança do pagamento de R$ 100 mil em propina para evitar uma prisão.
Parte desse valor (R$ 20 mil) foi pago ao policia em um encontro marcado no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. As cédulas entregues ao capitão da PM, contudo, estavam marcadas e fotocopiadas, o que possibilitou a abordagem por policiais do Gaeco.
Encaminhado à sede da instituição de combate ao crime organizado em Curitiba, o policial preso em flagrante chegou a tentar o suicídio, mas os agentes da lei conseguiram impedi-lo de dar cabo à própria vida. Agora ele terá de responder na Justiça pelos crimes que teria cometido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.