sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Athletico anuncia a contratação de Dorival Júnior como treinador


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Gilvan de Sousa

O Athletico anunciou, nesta sexta-feira (27), a contratação do técnico Dorival Júnior para a temporada 2020. O tempo de contrato é de dois anos.
O treinador vem para Curitiba no dia 5 de janeiro para assinar os papéis. Ele traz também o auxiliar Lucas Silvestre e o analista de desempenho Leonardo Porto
Dorival terá a missão de comandar o rubro-negro na Supercopa do Brasil, Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade
“É uma honra poder vestir essa camisa, uma camisa pela qual eu tenho um respeito muito grande, uma admiração por todo o trabalho que está sendo desenvolvido”, disse o novo treinador rubro-negro em entrevista ao site oficial do clube.
Antes do anúncio oficial, o clube postou uma imagem da Arena da Baixada com uma fumaça branca, em referência a fumaça usada pelo Vaticano quando se escolhe o nome do novo Papa.
Aos 57 anos, Dorival acumula passagens por diversos times brasileiros. Seu último trabalho foi à frente do Flamengo, em 2018. Nesta década, já conquistou a Conmebol Recopa e uma Copa do Brasil, além de três estaduais.
Além do Flamengo, atuou no São Paulo, Santos, Palmeiras, Fluminense, Vasco, Internacional, Atlético Mineiro, Coritiba, Cruzeiro, São Caetano, Avaí, Sport, Juventude, Criciúma, Fortaleza e Figueirense.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.