sábado, 28 de dezembro de 2019

Colisão frontal entre Onix e Toro deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na PR-487


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO Imagem: Divulgação

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 14 horas desta quinta-feira (26), na rodovia PR-487, no município de Iretama, próximo ao trevo de acesso ao Thermas de Jurema. O Fiat Toro, com placas de Umuarama, seguia sentido Luiziana a Iretama quando colidiu de frente contra um Onix, placas de Brusque (SC), que trafegava em sentido contrário.
Continua depois da publicidade
Um dos veículos teria invadido a pista contrária. Uma mulher de 45 anos, identificada pelas iniciais J. A. R., estava no Onix e ficou presa às ferragens. Ela morreu no local e o corpo foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Os outros ocupantes do veículo eram o motorista R. A. de 26 anos e um adolescente de 15 anos, que ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo SAMU de Iretama.
A Fiat Toro era dirigida por um homem de aproximadamente 50 anos e uma passageira de 44 anos, que também tiveram ferimentos graves. O helicóptero do Samu de Maringá foi deslocado ao local, mas as vítimas feridas já haviam sido encaminhadas ao hospital.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.