By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO – Imagem: Divulgação
O homem então a agrediu e em uma oportunidade a esposa saiu correndo e conseguiu se esconder do homem enfurecido, que por não encontrar a esposa começou a quebrar o veículo FIAT Pálio da cunhada.
Ainda de acordo com a esposa, o homem ateou fogo no veículo para que ela saísse do esconderijo, mas que devido a proximidade do carro com a residência o fogo acabou pegando no beiral da casa.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio homem, que relatou apenas
que o veículo estava pegando fogo. A PM por sua vez acionou a Defesa
Civil de Marialva, que teve o contratempo de esperar a composição férrea
(TREM) passar, para poder chegar até o local da ocorrência.Por se tratar de uma residência de madeira e os fortes ventos, os Bombeiros da Defesa Civil enfrentaram dificuldades, mas controlaram o incêndio evitando que alguns eletrodomésticos fossem destruídos.
Ao se sentir segura com a presença da Polícia Militar e Defesa Civil, a mulher apareceu do alto de um pé de manga, muito assustada e com as roupas rasgadas.
Até o fechamento dessa matéria, o homem, que reside em Mandaguaçu-PR com a esposa, não havia sido localizado. O carro que ele ateou fogo era emprestado da cunhada e a residência destruída fica no sítio que os sogros estavam morando a troco de cuidar da propriedade. A Polícia investiga o caso.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.