sábado, 28 de dezembro de 2019

PM salva bebê de 11 dias que estava se engasgando


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Um policial militar salvou um bebê de apenas 11 dias que estava se engasgando na última semana, quando estava na Estrada de Balsa Nova quase chegando para o expediente de trabalho. A menina voltou a respirar normalmente após uma manobra para desafogá-la feita pelo sargento Ribeiro, da 3ª Cia da PM em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Continua depois da publicidade
“Estava me deslocando de Balsa Nova para Campo Largo, quando vi um tumulto e algumas pessoas chegaram até mim falando que uma criança estava se engasgando. Fui até lá e me passaram essa bebezinha que já estava ficando roxa. Então fiz a manobra para desafogar ela”, relatou o PM.
Com a manobra, o bebê teria vomitado na mão do policial, que verificou que não havia mais nada dentro da boca da menina. “Depois disso, a pele dela foi voltando aos pouquinhos, ficando mais rosinha e clarinha. Devolvi ela para uma senhora que estava segurando ela no colo e percebi que ela estava voltando a respirar normalmente”, disse Ribeiro.
Em 18 anos de trabalho para a polícia, essa foi a primeira situação desse tipo que o sargento atendeu. “Nunca tinha feito isso. É um presente de Deus poder estar ali na hora certa e poder ajudar. É muito gratificante”, contou aliviado. Equipes do Samu e do Siate foram acionadas para atender à ocorrência.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.