sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ENTREVISTAS - Amistoso de Prude x Operário nesta sexta (20), e a formação da equipe para 2020


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Como já anunciamos aqui o início dos trabalhos do Prudentópolis FC para disputar o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, que terá nesta sexta (20), um amistoso contra o Operário no estádio Newton Agibert.
O jogo será as 19:00 hrs, com a entrada um quilo de alimento.
Continua depois da publicidade

Neste dia será entregue o troféu para a equipe Sub-19  do Prude, que foi campeão de uma competição em Curitiba.
Para trazer mais detalhes sobre este amistoso e como está a preparação e formação da equipe, o Intervalo da Noticias entrevistou o vice-presidente Luis Correa e como o técnico Dudu Sales, que vai comandar a equipe na Segundona. Entrevistas abaixo.
Entrevistas
Dudu Sales
Dudu Sales fala do desafio de novamente ser o treinador do Prude, como também sobre a formação da equipe para a disputa da Segundona ano que vem. Fez o convite para a torcida comparecer no Newton Agibert e conhecer um pouco do Prude e torcer para conseguir a vitória em cima do Operário.
Ouça
Continua depois da publicidade
Luis Correa
Luis falou sobre a escolha de Dudu Sales para ser o técnico do Prude e como também sobre a formação do elenco para 2020. Pediu o apoio da torcida para comparecer no jogo desta sexta contra o Operário. Também comentou sobre os possíveis patrocinadores tanto para a camisa e para as placas do estádio, já que os jogos tem boa visualizações, como mostra as televisões quando tem jogo em Prudentópolis. Fez um agradecimento ao Col. Vila Nova por ceder para que a equipe pudesse ficar alojada e como ao secretário de esporte Adriano Cardozo por ceder o estádio para o amistoso.
Ouça

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.