sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Empresário matou dois ladrões, mas mesmo assim foi morto


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Um empresário de 47 anos do ramo imobiliário e loteadora, matou uma dupla de assaltantes mas na sequência morreu ao ser atingido por dois tiros. A ocorrência foi registrada na casa do homem na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. A esposa do empresário foi alvejada por um disparo em uma das pernas. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade.
No levantamento realizado no local, constatou-se que André Borges Soares foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. A princípio dois indivíduos com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio a dupla, serraram parte da grade do imóvel e tiveram acesso ao quintal da residência.
Continua depois da publicidade
O empresário que portava uma pistola calibre 380 teria reagido ao suposto assalto e entrou em confronto com os marginais. Os dois ladrões morreram atingidos por vários tiros, mas o morador também acabou baleado e morreu no local.
Na residência foram apreendidas três armas de fogo e um simulacro de pistola. Um dos criminosos portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma pistola calibre 09 milímetros. Em frente ao imóvel foi localizada uma arma de brinquedo que possivelmente estaria em poder de um terceiro assaltante que conseguiu fugir.
A princípio o caso está sendo apurado pela Polícia civil, como um suposto assalto que teve esse desfecho. Porém outras hipóteses e linhas de investigação não foram descartadas. Compareceram no local, equipes do Samu e Siate, policiais militares que fizeram o isolamento da área, investigadores da 09°SDP além de uma perita da Policia Científica.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.