segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Bandidos se passam por policiais para cometer assalto no interior de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma família foi amarrada durante assalto registrado em uma fazenda em Prudentópolis na madrugada de ontem, 8. O crime ocorreu na localidade de Papanduva de Cima.
Segundo relato de uma das vítimas para a Polícia Militar, quatro homens armados, sendo um deles com uma espingarda calibre 12, outro com pistola e dois com revólveres, todos encapuzados, chegaram ao local num veículo.
Continua depois da publicidade 
Entretanto, as vítimas não souberam informar qual era a marca do carro. Os criminosos exigiram dinheiro e amarraram um casal e o filho deles. Os bandidos permaneceram aproximadamente 40 minutos na residência. Eles roubaram duas motosserras, bebidas, roupas, botas, quatro celulares, uma caixa de ferramentas, duas furadeiras e veneno agrícola. Os ladrões ainda danificaram uma antena de telefonia. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do assalto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.