terça-feira, 2 de outubro de 2018

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 30ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO Nº 147/2018, autoria do  Vereador Luciano Marcos Antonio, indica à municipalidade para que estude a implantação de uma academia  popular destinada à comunidade residente no entorno da região de Linha Barra Seca 3ª Seção, neste município.
.INDICAÇÃO Nº 148/2018, autoria da  Vereadora Soraia Valéria Bubniak,  indica à Secretaria Municipal de Saúde, para que envide esforços no sentido de se adquirir ao acervo da estrutura, uma processadora digital para revelação de imagens de aparelhos de raio-x.
.INDICAÇÃO Nº 149/2018, autoria do  Vereador Lademiro Budnik, indica à municipalidade para que veja da necessidade de se recuperar a estrada geral que vai de Linha Pedra Branca, até Linha Esperança, passando por Linha Barracas.
.INDICAÇÃO Nº 150/2018, autoria da  Vereadora Carina Gasparin Rampi, indica à municipalidade para que veja da necessidade de recuperação de um trecho de estrada vicinal da região de Linha Terra Cortada, neste Município.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO Nº 151/2018, autoria dos  Vereadores Iroslau Woruby, Áudio Charachouski, José Pereira Neto, Soraia Valéria Bubniak, Ivo Proczikevicz, indicam ao Poder Legislativo Municipal, para que veja da viabilidade  de se destinar recursos para a área da saúde, oriunods da devolução do orçamento da Câmara Municipal.
.REQUERIMENTO Nº 039/2018, autoria do Vereador Iroslau Woruby, requer à administração municipal, para que seja justificado a não utilização do caminhão pavimentador para execução de obras de pavimentação de vias públicas de nossas vilas e bairros.
.PROJETO DE Lei Nº 032/2018, autoria do Poder Executivo, institui o Dia Municipal do Turismo em Prudentópolis, e dá outras providências.
.PROJETO DE Lei Nº 033/2018, autoria do Poder Executivo, estima a receita e fixa a despesa do Município de Prudentópolis, Estado do Paraná, para o exercício de 2019, e dá outras providências.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.