segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Mulher sofre ameaças de morte do seu marido no interior. Arma foi apreendida


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo seu marido neste domingo (28), na localidade de Linha Paraná em Prudentópolis.
Segundo a solicitante que relatou para os policiais, que constantemente sofre ameaças de seu marido, onde nesta data ela foi buscar o seu marido no bar, ele fez várias ameaças e saiu do bar em direção a residência e com medo a mulher foi para a casa de sua mãe.
O homem retornou ao bar armado, onde fez ameaças ao seu cunhado e com uma espécie de carabina efetuou dois disparos para cima e tomou rumo ignorado.
Continua depois da publicidade
Com autorização da mulher a PM realizou buscas pela casa, onde encontrou uma espingarda de fabricação caseira com três cartuchos deflagrados de calibre 32mm, e como também foi localizado uma quantia de chumbo e pólvora. 
A esposa relatou que seu marido possui mais duas espingardas, sendo de calibre 22 e 32mm, mas as mesmas não foram localizadas.
O dono do bar confirmou o relato da mulher e foi realizado patrulhamento pela região, mas o agressor não foi localizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.