terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jovem de 16 anos foi morto com mais de 40 facadas em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

A morte de Lucas Vinicius Marcondes dos Santos, de 16 anos, ocorreu após briga em uma festa, em Guarapuava. A informação é da Polícia Militar que, por volta das 11h30 desse domingo (28), deslocou-se até a rua Neoclassico Morro Alto, após receber informações sobre um dos autores do homicídio ocorrido durante a madrugada.
No local, ainda segundo a PM, a equipe abordou um adolescente de 14 anos que declarou estar na festa onde teria ocorrido a briga que resultou na morte de Lucas mas, o jovem abordado disse não ter presenciado os fatos.
Continua depois da publicidade 

Após a declaração, o adolescente e sua mãe, de 31 anos, foram encaminhados até à 14ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Lucas foi morto por volta das 2h da manhã desse domingo (28), por golpes de arma branca, e seu corpo foi abandonado às margens de um córrego, no bairro Adão Kaminski, em Guarapuava. Segundo o relatório da PM, marcas de sangue levaram os policiais até o corpo da vítima, que possuía mais de 40 perfurações.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.