quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mãe de 98 anos que ficou presa sob corpo de filha por 4 dias tem alta médica; delegada acredita em acidente doméstico durante banho


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A Polícia Civil investiga a possibilidade de que um acidente doméstico tenha causado a morte de Pérola Ferreira de Brito, de 55 anos, encontrada nesta quarta-feira (12) caída sobre a mãe, Lázara Ferreira de Brito, de 98 anos.
De acordo com informações da polícia, a mãe ficou presa sob o corpo da filha por, pelo menos, quatro dias.
Conforme a delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, responsável pelas investigações, a cena da morte indica que a filha tenha escorregado e caído sobre a mãe, já que próximo ao corpo foram encontradas roupas de banho e a fralda que seria utilizada para trocar a idosa.
Continua depois da publicidade
 
“Nós precisamos aguardar o laudo da necrópsia, porém tudo indica que houve um acidente. Outra possibilidade é que a filha tenha sofrido um mal súbito e caído sobre a mãe”, informou a delegada.
Ela afirma que deve ouvir a idosa nesta quinta-feira (13), já que ela estava em estado de choque e bastante debilitada devido à desidratação.
“Vamos aguardar até amanhã porque a idosa não tinha condições de falar. Ela ficou muito tempo presa ao corpo da filha e, além do trauma pela situação, ela sofreu com o calor e falta de água”, explicou.
Alta médica
Lázara foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá e recebeu alta após algumas horas. Os médicos fizeram a reidratação e decidiram que seria melhor para a idosa ir para a casa de familiares.
O corpo de Pérola deve ser enterrado nesta quinta-feira, em Cuiabá. 
Continua depois da publicidade
O caso
O corpo de Pérola foi encontrado por policiais militares caído em cima da mãe no Bairro CPA 4, em Cuiabá, nesta quarta-feira. A filha morava com a mãe e era sua cuidadora.
Conforme informações da Polícia Militar, a idosa estaria presa embaixo da filha há pelo menos quatro dias, pois, segundo os vizinhos, elas não eram vistas desde esse período. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.