domingo, 23 de setembro de 2018

Hospital de Curitiba tenta encontrar família de homem internado na UTI


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba tenta encontrar a família de um homem que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 17.
De acordo com publicação do hospital nas redes sociais, o estado de saúde do paciente é grave. Ele foi socorrido pelo Siate após ser encontrado desacordado em uma rua de Almirante Tamandaré, na região metropolitana. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de agressão.
O paciente tem 1,80m de altura, é magro, pele cor parda e possui várias tatuagens pelo corpo, sempre com nomes de pessoas.
Continua depois da publicidade 
No lado direito do pescoço, está escrito o nome “Eliane”. No lado esquerdo do pescoço, foi gravado “João Henrique”.
“Paola” foi escrito no braço direito e “Samara” na mão direita. Já no pé direito foi identificada a frase “Deus é fiel”. Na mão esquerda, há outros dois nomes: “Rosana” e “Sayany”. No antebraço esquerdo foi tatuado o nome “Amanda”.
Caso haja informações sobre o paciente, o contato pode ser feito via setor de Serviço Social do Hospital Evangélico nos telefones 3240 5285 ou 3240 5089.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.