quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em carta anônima, menina agradece à PM e aos bombeiros por salvarem sua vida


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


Um texto anônimo e manuscrito, encontrado sobre uma viatura, chamou a atenção dos policiais militares de uma das equipes de São Mateus que ia começar o expediente no domingo (9). A carta foi deixada sob o limpador de parabrisas do veículo.

Endereçado aos policiais militares e bombeiros, o texto escrito por uma jovem que revela traços de depressão, mas que também fala em bipolaridade, agradece a eles pelas vezes em que a auxiliaram em momentos difíceis. Na carta, a menina relata que, tomada pela depressão, por várias vezes, pensou em tirar a própria vida. No entanto, o aconselhamento que recebeu de policiais e de bombeiros a impediu de se suicidar.
Além disso, ela relata que ver as viaturas da PM e dos bombeiros passarem por ela a animam e trazem alegria. A autora se declara fã número 1 das duas instituições e afirma que coleciona recortes de jornais com fotos de policiais e bombeiros.
Continua depois da publicidade 
“Vocês são heróis das pessoas, e eu, muitas das vezes, precisei da ajuda de vocês. Agradeço muito a Deus por colocar pessoas especiais em nossas vidas, que são vocês,Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.Sou uma pessoa que sofreu muito e que, em muitos momentos difíceis, vocês estavam ali conversando, me salvando.Mas eu muitas vezes dei trabalhos a todos vocês”, diz a carta.
A jovem também diz que tem o sonho de poder estar com os policiais e bombeiros e tirar fotos e pegar autógrafos. A autora reforça que há bastante tempo sofre com a depressão, mas que se esforça para se recuperar. Ela salienta que admira o trabalho da PM e dos bombeiros e que não assinou a carta porque eles já sabem quem ela é por todas as vezes que a ajudaram.
Os policiais de São Mateus do Sul procuram pela autora da carta a fim de realizar o pedido dela de passar algum tempo com eles e tirar fotos. Ela pode entrar em contato com a guarnição através do telefone (42) 3532-1634. O sigilo é assegurado.
Confira a seguir a íntegra da carta deixada sob o parabrisas da viatura:
“Bom dia, amigos Polícias Militares. Para mim, é uma honra escrever esta carta e dizer o quanto vocês são importantes para mim. Quando passam pela minha casa ou na minha frente, sinto uma alegria quando os vejo, pois sou fã de vocês há muito tempo. Quem sabe vocês imaginam quem sou eu; sou uma pessoa que ama muito vocês, que admira muito o trabalho de todos vocês. Eu guardo recortes de jornais onde tem polícia, que tem fotografias guardadas de vocês. Ser fã número 1 é assim, né?
Pois vocês são heróis das pessoas e eu, muitas das vezes, precisei da ajuda de vocês. Agradeço muito a Deus por colocar pessoas especiais em nossas vidas, que são vocês, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Sou uma pessoa que sofreu muito e que, em muitos momentos difíceis, vocês estavam ali, conversando, me salvando. Mas eu muitas vezes dei trabalho a todos vocês.
Quando eu os vejo, eu mexo com vocês, até grito, se for preciso. Ser fã é assim, né?Um orgulho ter vocês perto.Sei que um dia o meu sonho se realizará, é estar ao lado de vocês, tirar fotos e conseguir autógrafos. Passar um dia com vocês.Mas não perco a esperança, sei que um dia chegará e realizarei esse sonho.
Continua depois da publicidade
Hoje eu escrevo, mas minha alegria é por fora, pois por dentro está se destruindo sozinha.Tive depressão muito forte há muito tempo, mas hoje tento me recuperar. Não está fácil, esta carta chegará até vocês. Eu amo admiro adoro o trabalho de vocês, pois sei que muitas pessoas não gostam de vocês, mas eu sou fã de vocês há muito tempo.
Muitos de vocês já me salvaram, me deram apoio, me fizeram ver a vida de um lado diferente.Mas eu sou uma boa pessoa, eu sorrio, eu trabalho, me alegro; mas minha depressão é bipolar: ela passa e volta. Tristeza por dentro, vontade de acabar com a vida.Há muito tempo tentei acabar tudo, e a maioria de vocês me salvaram.
Já fui muito criticada, humilhada, desprezada, mas não quero falar da minha tristeza.Quero dizer que eu sou fã de vocês todos. Sei que esta carta chegará nas mãos de vocês.Se algum dia acontecer alguma coisa comigo, quero que guarde esta carta em seus corações, que vocês saibam que eu amo muito vocês, de todo o meu coração.Só não coloquei meu nome aqui, mas muito de vocês me conhecem.Um grande abraço para todos os policiais militares e o Corpo de Bombeiros, saibam que vocês moram aqui no meu coração”.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.