quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mãe é estuprada junto com as filhas por maníaco e morta a facadas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Djalma Malaquias

Uma mãe de 37 anos foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (23) dentro de casa e na frente das filhas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. As duas filhas, de 14 e 16 anos, também foram abusadas. Identificada preliminarmente como Mariza da Silva, a mãe foi morta com um golpe de faca ao tentar gritar para impedir que ele abusasse na filha caçula, de 4 anos. Segundo as vítimas, o assassino, José Ricardo Ferraz, que é foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara, estava com um boné amarelo e preto, tem uma tatuagem de sol no antebraço e fugiu a pé.
A casa da família fica na Avenida Portugal, no Jardim Guarani, e foi invadida por volta das 4h30, pela porta dos fundos. Depois do estupro, as adolescentes foram mantidas amarradas em um cômodo, quando uma delas conseguiu se desvincilhar e gravar um áudio, por meio do aplicativo WhatsApp, pedindo ajuda aos vizinhos. Ao notar, o assassino fugiu a pé.
O delegado Reinaldo Zequinão, do Alto Maracanã, confirmou que o estuprador já foi identificado.
“Ele entrou arrombando a porta, estava armado com uma faca, esfaqueou a mãe e estuprou as três vítimas. Ele permaneceu dentro da casa por três horas e meia. As meninas falaram de maneira informal e agora vão prestar depoimento oficial, mas já reconheceram o homem por meio de fotografia. Tem passagens pela polícia e pode ter cometido crimes parecidos na região”, contou o delegado à Banda B.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava sob efeito de drogas. “As vítimas falaram que ele estava sob o efeito de drogas e passou a recuperar a consciência, quando teria mostrado arrependimento e fugiu”, explicou.
O mandado de prisão já foi expedido e a polícia está nas ruas a procura do criminoso. As meninas estão em choque, serão encaminhadas para realização de exames e ingestão de medicamentos, assim como acompanhamento psicológico.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.