quarta-feira, 31 de maio de 2017

Agência dos Correios é assaltada em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Agência dos Correios de Teixeira Soares foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 31. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada.

Segundo informações da Polícia Militar de Teixeira Soares, os autores do crime chegaram ao local numa motocicleta Yamaha YBR 125, logo após a abertura do estabelecimento. Os bandidos estavam usando capuz para cobrir o rosto e não serem reconhecidos pelos funcionários. Logo após o roubo, os ladrões fugiram e não foram localizados. A PM de Teixeira Soares realizou buscas com o auxílio da equipe do Canil de Ponta Grossa. A moto, os capuzes e capacetes usados pelos criminosos foram encontrados na entrada da localidade de Limeira, no interior de Teixeira Soares. Os objetos foram abandonados num matagal próximo ao Rio das Almas.
O assalto ocorreu na rua 7 de Setembro, na área central de Teixeira Soares, por volta das 10 h. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar o crime. As características dos autores do assalto não foram repassadas pelas vítimas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.