quarta-feira, 19 de abril de 2017

PM de Prudentópolis recupera aparelhos eletrônicos furtados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM

Um homem foi preso em flagrante após invadir uma casa na rua 12 de Agosto, na Vila Nova, em Prudentópolis. Um aparelho de som e uma caixa de som que haviam sido furtados da residência foram recuperados pela Polícia Militar.  O suspeito do furto foi encontrado do lado de fora do imóvel com um saco e uma mochila nas mãos. Ao verificar a presença dos policiais, o suspeito largou os objetos que haviam sido furtados da casa e correu para o mato, onde pulou um córrego. A equipe da PM conseguiu abordar o homem, mas ele resistiu à prisão. Por isso, ele foi contido e conduzido algemado até o camburão da viatura.
O dono da casa arrombada, o autor do furto e os aparelhos eletrônicos furtados foram conduzidos até a Delegacia de Prudentópolis. Segundo a PM, o suspeito invadiu a residência depois de arrombar uma janela dos fundos. Para concretizar o ato, o homem utilizou uma chave de fenda, que foi apreendida, assim como uma pequena quantia em dinheiro e moedas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.