segunda-feira, 24 de abril de 2017

PF roca tiros com supostos assaltantes que agiram no Paraguai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA POPULAR Imagem: Divulgação


Uma série de áudios vem circulando nas redes sociais dando conta de uma intensa troca de tiros entre policiais federais do NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) , militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e policiais civis na região entorno do Lago de Itaipu, na região da cidade de Itaipulândia.
Agora a pouco, o Chefe do NEPOM enviou uma mensagem a imprensa confirmando que esta coordenando a ação policial no local, pois segundo a informação, aproximadamente 20 pessoas armadas, possivelmente os mesmos que realizaram o mega assalto na sede da Prosegur no Paraguai teriam passado de barco para o lado brasileiro, entrando em confronto com policiais brasileiros.
Segundo informações adicionais,  policiais militares de toda a região, bem como servidores federais que estariam de plantão na Ponte Internacional da Amizade deslocaram para o local, para darem suporte os policiais.
Por ultimo, segundo informações uma viatura do BPFRON teria sido roubada pelos bandidos armados.
MATÉRIA RELACIONADA:
Quadrilha leva US$ 40 milhões de transportadora no Paraguai.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.