terça-feira, 25 de abril de 2017

Menor de 16 anos é apreendido por assalto a uma mulher de 91 anos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma mulher de 91 anos foi alvo de roubo no município de Prudentópolis. A casa da vítima, localizada na rua Prudente de Morais, foi invadida na noite de segunda-feira, 24, por volta das 23h55.
Os menores de idade arrombaram a porta da frente da residência. A Polícia Militar foi acionada e flagrou os rapazes fugindo pelos fundos do imóvel em meio a uma mata fechada.
Um dos adolescentes, de 16 anos, foi contido ao tentar pular uma cerca de arame. Ele estava com um celular de propriedade da vítima. Os suspeitos também furtaram três relógios da casa.
A idosa foi encontrada em estado de choque. Ela relatou que os menores arrombaram a porta da casa com um cabo de enxada e começaram a revirar o imóvel. Enquanto isso, a vítima se trancou em um quarto, que também foi invadido pelos adolescentes. Ambos sufocaram a vítima ao apertarem seu pescoço com o objetivo de esganá-la.
O menor de idade apreendido foi conduzido ao Pronto Atendimento, pois sofreu ferimentos durante a tentativa de fuga. Na sequência, ele foi conduzido para a Delegacia. Já o outro rapaz suspeito do furto conseguiu fugir.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.