segunda-feira, 24 de abril de 2017

Motorista embriagado causa acidente no centro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: Divulgação

No dia 23 Abr. 17, às 13h00min, a equipe PM foi acionada para verificar um acidente de trânsito, onde possivelmente um dos condutores estaria embriagado na Rua Afonso Pena, centro. No local, em contato com o solicitante, este relatou que transitava com seu veículo VW/Gol, pela via acima citada, no sentido Centro-Bairro, quando o veículo VW/Santana, que tragava pela contramão da via, colidiu frontalmente contra seu carro.
Do evento, resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos nos ocupantes do veículo Santana, os quais foram atendidos pelos Bombeiros Comunitários e encaminhados para atendimento médico. Realizada a consulta da situação dos veículos, sendo constatado que o veículo VW/Santana possuía débitos de licenciamento, o qual foi notificado e recolhido ao pátio da 97º Ciretran.
Oferecido e realizado o teste etilométrico em ambos os condutores, dando resultado 0,00 mg/L para o condutor do Gol e de 0,75 mg/L para o condutor do Santana, o qual recebeu voz de prisão e, após atendimento médico, foi encaminhado para Delegacia local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.