By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: I TRIBUNA – Imagem: Divulgação
Na época do crime, em 28 de fevereiro de 2001, em que foram assassinados a tiros o então vice-prefeito de Mariluz, Aires Domingos e o presidente do PPS da cidade, Carlos Alberto de Carvalho, padre Adelino era o prefeito da cidade. Ele foi condenado em 2009, como mandante do duplo homicídio, praticado por um ex-policial militar, que morreu na cadeia.
Gonçalves chegou a ficar preso por oito meses, mas por força de um habeas corpus foi colocado em liberdade. Em 2011, quando a justiça determinou que ele deveria cumprir a pena atrás das grades, a polícia não mais o localizou. O religioso foi procurado em Guarapuava, onde supostamente estaria morando, mas não foi localizado.
Na cidade de Jaru, Gonçalves trabalhava em um posto de combustível e usava documentos falsificados, se identificando por Ivo Borba. No entanto, todos o conheciam por "Pai Ivo". Após ser surpreendido pelos policiais ele foi conduzido à delegacia de Jaru, onde ficará à disposição da justiça. Padre Adelino também já cumpriu pena por corrupção de menores.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.