segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Homem tenta matar ex-esposa e com tenta se matar com a chegada da polícia em Prudentópolis




By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL, DISPARO DE ARMA DE FOGO E DESACATO
No dia 16 out. 15, por volta das 18h50min, segundo a solicitante, seu ex-marido havia ligado no seu celular fazendo ameaça de morte, a equipe realizou patrulhamento e localizou a motocicleta próxima a casa da solicitante e no momento da abordagem o condutor da moto ao ver a equipe abandonou a moto e foi para os fundos de uma casa.
A equipe entrou atrás e ao abordar o suspeito esse colocou uma arma de fogo na cabeça e dizia que iria se matar. A equipe começou a negociar com essa pessoa a qual foi identificada com 42 anos, o qual permaneceu com a arma de fogo em sua cabeça, sendo solicitado apoio para conter a crise e com a chegada da equipe da patrulha rural foi continuado à negociação, e depois de meia hora de negociação o homem pulou um muro e se evadiu correndo e levou a arma na direção das equipes, e se embrenhou em um matagal sendo realizado buscas porem não foi localizado.
Logo depois foi recebida ligação informando que o suspeito havia voltado e efetuado um disparo de arma nos fundo de uma residência, as equipes retornaram ao local e foram começadas as buscas novamente, então foi encontrado novamente o mesmo, o qual foi cercado pelas equipes e novamente ele ameaçava em se matar com a arma engatilhada em sua própria cabeça e novamente começou as negociações.
Por volta das 22 horas e 30 minutos, enquanto a equipe negociava compareceu no local da crise a pessoa de 53 anos, o qual passou a desacatar a equipe policial e também começou a fazer ameaças e, passou a agredir a equipe.
Foi dada voz de prisão, sendo que não acatou e passou a dar golpes de foice nos policiais, sendo necessário fazer um disparo em direção à suas pernas, o qual largou a foice e correu para de
baixo da casa de seu irmão.
Foi contido e acionado a ambulância do bombeiro comunitário para prestar socorro. O qual foi encaminhado ao posto de saúde para cuidados médicos. Em continuidade nas negociações com o suspeito, sendo convencido o mesmo a abrir o tambor da arma e esse o fez, porem, não largava a arma, foi então efetuado dois disparos com munição não letal” polietileno” com a espingarda calibre 12, vindo a acertar a mão direita do mesmo, em seguida foi contido e algemado.
Sendo que foi apreendido de posse do suspeito, um revolver calibre .32 marca smith&wesson sem numeração com capacidade para seis, sendo cinco munições intactas e uma deflagrada.
Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao posto de saúde municipal para ser medicado, também foi apreendida a foice utilizada pelo outro agressor, sendo entregues na delegacia de Polícia Civil e após serem atendidos os dois no posto de saúde, foram encaminhados ao hospital onde permaneceram internados.
A motocicleta, utilizada pelo ex convivente da solicitante, foi recolhida ao pátio por estar com débitos de licenciamento e lavrado os atos pertinentes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.