terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeita de Guamiranga avalia repercussão da 14ª Festa do Agricultor



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Terminou no domingo (26) a 14ª Festa do Agricultor e Feira de Agronegócios, em Guamiranga, promovida pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) e pela Associação de Pequenos Agricultores, com apoio da Prefeitura Municipal de Guamiranga, Sicredi, Governo Estadual e Emater. Segundo a comissão organizada, aproximadamente 10 mil pessoas participaram do evento, que teve início na sexta-feira (24).
Foram três dias de festa, com confraternização, shows e a já famosa gincana das associações, que inclui concurso da rainha, de música sertaneja, competições esportivas e provas inusitadas. Vagner Vinícius sagrou-se bicampeão do Concurso de Música Sertaneja. Ele já havia vencido a edição anterior.
As noites de sexta (24) e sábado (25) foram embaladas ao som das bandas Interprise e Memories, em shows com entrada gratuita.
Para a prefeita municipal de Guamiranga, Telma Fenker (PSDB), a 14ª Festa do Agricultor e Feira de Agronegócios foi um grande sucesso. “Há 14 anos iniciamos essa festa, pequenininha, só para os agricultores, somente para a nossa cidade e a cada ano foi agregando mais valor e se tornou uma grande festa regional que consta, inclusive, no calendário oficial do Estado. É uma festa que a cada ano aumenta seu público e estamos muito satisfeitos com o resultado deste ano”, avalia. Matéria completa.
Confira aqui as fotos da Festa
Ouça aqui a entrevista com prefeita Telma.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.