quarta-feira, 29 de julho de 2015

Continental abre vagas de emprego e estágio em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Divulgação

O setor de Recursos Humanos do Grupo Continental divulgou a abertura de novas vagas de emprego para unidades em várias cidades do Brasil. Em Ponta Grossa, são 23 oportunidades. Vinte delas são para vagas efetivas e as outras três são destinadas ao estágio.
As oportunidades de emprego são distribuídas da seguinte forma:
Três vagas para Operador de Máquinas, duas vagas para Estagiário Tecnologia em Mecânica e Engenharia de Produção, uma vaga para Estagiário em Administração de Empresa, Contabilidade ou Economia e uma vaga para Operador Logístico como Operador de Empilhadeira e uma vaga para Técnico de Manutenção. Quinze vagas são destinadas ao cargo de Operador de Linha de Mistura – Nível Técnico.Os currículos podem ser cadastrados no site oficial da empresa. Interessados podem obter mais informações sobre as vagas disponíveis e se candidatar no site: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=192.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.