quinta-feira, 30 de julho de 2015

Estudante cria 'spray' que pode substituir a camisinha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RedeTV Imagem: Divulgação


Uma estudante de design do Instituto Pratt, em Nova York (EUA), pretende revolucionar o "mundo do prazer" com um spray que substitui a camisinha durante o sexo.
Segundo o "Daily Mail", Michelle Chu, idealizadora do produto nomeado "Girlplay", teve sua inspiração no antigo conceito de spray criado pelo alemão e professor de saúde sexual, Jan Vinzenk Krause.
Michelle diz que seu produto revolucionará o mercado e a relação entre as pessoas, já que é mais fácil de "colocar". "Eu penso que o mercado de camisinhas precisa de algo refrescante", afirmou em entrevista ao blog "PSFK". "Camisinhas parecem embalagens de ramem (tempero). Ela são sempre essas coisas quadradas", acrescentou.
"Essas camisinhas de spray foram feitas para caber perfeitamente. Eles também vêm em um conjunto chamado 'Kit do amor', que inclui várias peças como sutiã e controles remotos para melhorar a experiência de nossos clientes", concluiu. A estudante ainda afirma que seu produto foi feito para mulheres "corajosas e ousadas".
Em 2008, Jan teve a ideia de criar camisinhas que se "adaptassem" melhor aos órgãos genitais masculinos. Entretanto, seu produto nunca chegou ao mercado por conta da "demora" que o látex levava para secar - cerca de três minutos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.