sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nedo Xavier é o novo treinador do Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Paraná Clube tem novo treinador para a disputa da Série B 2015. Nedo Xavier, que estava no CSA de Alagoas, é o novo comandante da equipe paranista.
Natural de Curitiba, Nedo Xavier se apresenta ao elenco Tricolor neste sábado (2), no CT Racco. O treinador dará início aos trabalhos preparatórios para a estreia no Campeonato Brasileiro da segunda divisão. A primeira partida na competição nacional está marcada para o dia 8 (sexta), na Vila Capanema, quando a equipe enfrenta o Ceará. O jogo acontece às 21h.
Nedo tem 62 anos e já dirigiu vários clubes entre eles o Malutron, Rio Branco, Prudentópolis e foi auxiliar técnico no Coritiba no futebol paranaense. Também passou por Fortaleza, Avaí, America-MG, Boa Esporte, ASA e Guaratinguetá. Seu último clube foi o CSA, onde assumiu o time em 15 de Março e deixou a equipe na última semana após ser eliminado do campeonato alagoano.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.