domingo, 31 de maio de 2015

Motorista morreu depois de bater em poste no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Djalma Malaquias (Banda B)


Um motorista que aparenta ter 35 anos, ainda não identificado, morreu em um grave acidente na pista sentido Pinheirinho do Contorno Leste, na região do bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 15h40 deste domingo (31).
O Renault Logan bateu contra um poste em que estava instalada uma câmera de segurança da rodovia e capotou várias vezes, conforme contou à Banda B o tenente Santos, do Corpo de Bombeiros (CB).
“O veículo perdeu o controle, atingiu o guard-rail e, em seguida, um poste com câmera de monitoramento da rodovia. A vítima morreu na hora no interior do veículo, que ainda capotou por várias vezes. Existe a hipótese de que ele vinha em alta velocidade”, disse o tenente. Até o fechamento desta reportagem, a vítima do acidente não foi identificada oficialmente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.