quinta-feira, 28 de maio de 2015

Deputado assiste a vídeo pornô durante votação da reforma política



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Globo Imagem: André Coelho (Agência O Globo)

Um deputado federal foi flagrado assistindo a um vídeo pornô no celular durante a sessão de quarta-feira que votou parte da reforma política, segundo informou o “SBT”. Apesar de a reportagem não identificar o deputado que aparece vendo as imagens, o parlamentar João Rodrigues (PSD-SC) confirmou se tratar dele.
Enquanto o deputado assistia ao vídeo, outros colegas apareceram para ver do que se tratava. Segundo a reportagem, as imagens mostravam atos obcenos e, por isso, foram borradas. Em cima da mesa, havia um convite para um ato religioso.
Ao GLOBO, o deputado afirmou que tem mais de 60 grupos no WhatsApp e que, em um deles, um colega enviou o vídeo. Rodrigues explicou que, ao baixar o vídeo e ver do que se tratava, deletou as imagens.
Durante a sessão de ontem, a Câmara aprovou o fim da releição para presidente da República, governadores e prefeitos. Mais cedo, na votação de outra parte da reforma política e com uma manobra do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a Câmara havia rejeitado o financiamento exclusivamente público e aprovado a doação de empresas para partidos nas campanhas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.