quarta-feira, 27 de maio de 2015

Residência da prefeita de Guamiranga é alvo de tiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A residência da prefeita de Guamiranga, Telma Fenker (PSDB) foi alvo de um atentado durante a madrugada desta terça-feira, 26. O fato ocorreu por volta das 02 horas.
De acordo com o aspirante Eduardo Kendi Fujioka Gritten, da 8ª Cia da PM de Irati, moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo na região central da cidade. Ele comenta que, quando a equipe chegou ao local, somente encontrou os estojos das balas nas proximidades da residência da prefeita. “Foi acionada a Polícia Científica para fazer a perícia nos estojos e verificar informações sobre os possíveis autores dos fatos”, relatou o aspirante.
Ainda de acordo com Kendi, no momento dos tiros, moradores teriam visto uma caminhonete nas proximidades do local, a qual fugiu em alta velocidade, não sendo possível anotar nem o modelo e nem a placa do veículo. A PM acredita que o suspeito de atirar contra a residência da prefeita Telma Fenker estivesse na caminhonete. “Sendo assim, nós vamos montar uma equipe e fazer diligências para ver se conseguimos chegar aos possíveis autores do fato”, comentou.
De acordo com o aspirante, foram disparados 12 tiros, mas apenas um atingiu a residência. No entanto, a assessoria da prefeita confirmou ao repórter Élio Kohut que três disparos atingiram a casa, sendo que um deles teria atingido o quarto de Telma e seu marido João Orestes Fenker. Por sorte, ninguém foi atingido.
“Agora a investigação ficará a cargo da Polícia Judiciária, e já repassamos todas as informações necessárias para a mesma”, comentou Kendi. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.