quinta-feira, 28 de maio de 2015

Richa diz que proposta aos servidores é "séria" e "irrecusável"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), publicou um vídeo em seu perfil no Facebook comentando a nova proposta de reajuste salarial aos servidores, apresentada esta semana na Assembleia Legislativa.
A proposta governista é de reajuste de 3,45% parcelados entre os meses de setembro, outubro e novembro, repondo a inflação do ano passado, e cerca de 8,5% em janeiro de 2016, para repor a inflação de 2015.
A iniciativa foi rechaçada pela categoria, mas o governador afirma que o Estado chegou em seu limite. "É uma proposta séria, irrecusável nas circustâncias da crise econômica que vive o Brasil hoje. Fui surpreendido com a recusa da APP. Estou convencido que esta atitude ultrapassou a defesa dos interesses salariais dos professores", disse Richa, associando a movimentação sindical ao Partidos dos Trabalhadores (PT).
"Procuramos fazer o melhor para atender professores. Agora é hora de voltar para a sala de aula. Faço um apelo a professores e servidores. Vamos deixar de lado a intransigência e vamos voltar ao trabalho".
Confira a íntegra do discurso:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.