segunda-feira, 25 de maio de 2015

Menina de 12 anos é morta a pauladas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP News Imagem: Karol de Gois e Deivid Fragatta


Na tarde desta segunda-feira (25) foi encontrada morta em uma granja na Sede Galdino, interior de Francisco Beltrão a adolescente Maria Eduarda Marques de Oliveira, 12 anos de idade, que estava desaparecida desde o final da tarde de domingo (24).
Segundo informações, ela estava na casa do tio Antônio José de Oliveira, e por volta de 14h30 saiu sozinha para ir para casa há cerca de quatro quilômetros de distância, porém não chegou.
A família preocupada registrou o desaparecimento e junto com vizinhos iniciaram as buscas. No início da tarde desta segunda-feira o próprio pai encontrou a filha morta com um ferimento na cabeça, possivelmente por um golpe com um pedaço de pau apreendido no local. Ela estava vestida e com uma mochila nas costas onde carregava seus pertences.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística foram acionados e após o levantamento o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
A polícia está investigando o caso e em breve deve ter informações sobre a autoria e motivação para o crime.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.