segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vídeo mostra atropelamento de cinco pessoas no Ceará; criança morre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1


Um motorista atropelou cinco pessoas na manhã desta segunda-feira (27), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, entre elas três crianças. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), um menino de quatro anos morreu e outras duas ficaram feridas. O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança de uma residência. Segundo a PRE, o motorista não tinha habilitação, tentou fugir e foi preso.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o motorista fugiu do local e foi perseguido por policiais da PRE. O suspeito foi contido por moradores da região. O erro foi corrigido às 17h15.)
As imagens mostram o momento em que o motorista desvia para a margem da CE-065, no quilômetro 18, onde ocorre o acidente. Após o impacto, ele cai em uma ribanceira do lado direito da pista e tenta fugir a pé, mas é contido pela população, segundo o inspetor da Polícia Civil Paulo Feitosa.
Um outro veículo, que vinha logo atrás, para e presta socorro aos quatro feridos. Um deles tenta se levantar, mas volta a cair nas margens da via. Três pessoas foram encaminhadas para o hospital, entre elas, a mãe da criança que morreu. A mulher está grávida e acompanhava a criança até a escola.
De acordo com a PRE-CE, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde deve permanecer preso. A perícia informou que o homem fez o teste de bafômetro que deu positivo para alcoolemia. Na delegacia, o suspeito afirmou ter dormido ao volante.
"Foi usado o bafômetro, que deu positivo. Ele confessou que passou a noite bebendo, cochilou na direção e veio a colidir com essa família", relata Danilo, sargento da Polícia Militar.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.