domingo, 26 de abril de 2015

Prudentópolis é goleado pelo Atlético e cai para 2ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Jogando no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis, neste sábado, o Atlético Paranaense venceu o Prudentópolis por 4 a 1, na abertura da penúltima rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Os gols do jogo foram marcados por Dellatorre e Marcos Guilherme no final do primeiro tempo e dois de Crysan. Wellington descontou para o Prude.
Com o resultado o Tigre fica com 3 pontos e na dependência do complemento da rodada para saber se estará rebaixado nesta rodada. O Prude precisa que no jogo entre Nacional Rio Branco não tenha um vitorioso, caso um dos dois vençam o time prudentopolitano estará matematicamente rebaixado à divisão de acesso de 2016. Por outro lado a vitória bastou para o Furacão garantir vaga na elite no ano que vem, o rubro-negro chegou aos 10 pontos e apenas cumpre tabela no último jogo.
O primeiro tempo começou bem truncado e sem lances de emoção, o Prudentópolis trabalhava a bola tentando chega ao gol defendido por Weverton. Já o Furacão errava muitos passes e tentava nas ligações diretas. Somente no final o Atlético se impôs e conseguiu marcar. O primeiro aconteceu aos 39min, Dellatorre recebeu na área e finalizou fraco na trave. Ele mesmo pegou o rebote e mandou para o gol tirando o zero do placar. O segundo veio logo em seguida, aos 41min, em rápido contra-ataque, Dellatorre cruzou rasteiro para Marcos Guilherme que chutou na saída de Doni para ampliar. O Prude tentou a resposta com Wellington que chutou da entrada da área, mas Weverton apareceu bem. Logo em seguida, Serjão recebeu livre na entrada da área e finalizou, mas o goleiro atleticano fez ótima defesa mandando para escanteio. Na saída para os vestiários os jogadores acabaram discutindo e no retorno o zagueiro Kal e o atacante Dellatorre foram expulsos pelo árbitro.
No segundo tempo o Prudentópolis tentou pressionar, mas a primeira chance de gol foi do Furacão com Marcos Guilherme que recebeu pela esquerda e finalizou, a bola passou raspando a trave. Depois, Crysan fez bom jogada pela direita e finalizou forte, mas por cima do gol. O time da capital era melhor em campo e chegou ao terceiro com Crysan que mandou por cobertura aos 28min. A resposta atleticana veio em seguida, Wellington aproveitou erro da defesa, recebeu livre e chutou forte na saída de Weverton para descontar. O Furacão chegou ao quarto gol, Cryzan fez grande jogada pela esquerda e chutou cruzado para marcar o quarto gol atleticano e definir o placar.
Na última rodada o Prudentópolis visita o Rio Branco em Paranaguá e o Atlético-PR recebe o Nacional em Curitiba, as duas partidas estão agendada para o sábado dia 2, às 18:30h. O Furacão ainda enfrenta o Tupi-MG na terça-feira, pela Copa do Brasil jogando em Juiz de Fora.
PRUDENTÓPOLIS 1X4 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Newton Agibert - Prudentópolis
Data: 25/04/2015
Horário: 18:30h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Diogo Morais
PRUDENTÓPOLIS:
Doni; Lucas(Vinicius), Kal, Lugano e Biro-Biro; Alex Ricardo, Cassemiro, Luizinho e Marcelinho(Caique); Serjão e Wellington.
Técnico: Márcio Máximo
ATLÉTICO-PR:
Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias(Hernani), Felipe(Crysan), Bady(Edgar Junio) e Marcos Guilherme; Dellatorre.
Técnico: Milton Mendes
Ouça aqui a entrevista com Márcio Máximo. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

Ouça aqui a entrevista com presidente Valdir Cagnini. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

Confira as demais fotos:













OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.