quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Professores foram agredidos de forma violenta no Paraná", diz Lula



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Ricardo Stuckert

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (29) para criticar a ação policial no entorno da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Segundo ele, os professores foram atacados pelos PMs durante o protesto contra a aprovação do projeto de Lei que altera o funcionamento do fundo previdenciário do estado, o ParanaPrevidência.
"Solidarizo-me com os professores do Paraná, que foram agredidos de forma violenta pela Polícia Militar do estado. Temos visto a atuação da polícia na garantia da segurança de manifestações que têm acontecido no país, mas esse direito deve ser garantido a todos. É inadmissível que o direito de manifestação seja restringido a qualquer pessoa, principalmente àqueles que trabalham pela educação de nossos jovens e o futuro do país", escreveu em sua página no Facebook.
Durante a manifestação, mais de 200 pessoas ficaram feridas, entre elas 20 policiais. Cerca de 60 foram encaminhadas a hospitais de Curitiba.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.