quinta-feira, 23 de abril de 2015

Confira o que C Ronaldo faz depois de acertar uma bolada em um garotinho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Divulgação


Cristiano Ronaldo protagonizou um momento de ternura antes do jogo contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, na última quarta-feira (22). O português acertou, sem querer, uma bolada em uma criança, durante o aquecimento com o restante do elenco do Real e soube se desculpar com um belo gesto.
O português estava treinando chutes com o goleiro Iker Casillas pouco tempo antes de começar a partida da Liga dos Campeões, quando errou e acertou a arquibancada. Imediatamente Cristiano Ronaldo percebe que acertou uma criança. O menino é atendido por médicos, mas continua no local, sem ter se machucado.
Quando o aquecimento acaba e os jogadores do Real voltam para o vestiário para a preparação final para o duelo, Cristiano Ronaldo não desce com o restante dos jogadores e vai até o local onde o menino atingido está. Ele tira a camisa e dá para o garoto, que fica emocionado.
Confira o vídeo:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.