By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Lugano:
Um dos reforços é um velho conhecido da torcida. Lugano foi campeão da terceira divisão do Campeonato Paranaense em 1999 pelo Serrano- clube que deu origem ao Prudentópolis. Depois que deixou o Serrano, Lugano teve passagens por vários times no interior de Goiás e Mato Grosso. O zagueiro espera que sua documentação seja regularizada para pode estrear no domingo, 22, contra o Operário, em Ponta Grossa. “A situação é meio difícil, mas nada impossível. Eu vim para somar e ajudar o grupo”, diz Lugano. O zagueiro terá a missão de colocar a casa em ordem na defesa prudentopolitana. Até agora, o Prudentópolis sofreu dez gols em quatro jogos e possui a pior defesa do Campeonato Paranaense.
Altiére:
O lateral-esquerdo, Altiére, que também pode atuar como meio-campista, também aguarda uma oportunidade do treinador Joel Preisner. Antes de ser contratado pelo Prudentópolis, Altiére teve passagens pelo Caxias/RS, Veranópolis/RS e Paraná Clube, onde permaneceu por quatro anos. “Não ligo para o passado do clube ainda tem tempo de recuperar. O foco é trabalhar mais e concertar os erros para conquistar uma grande vitória contra o Operário”, afirma Altiére.
Ao contrário de Altiére e Lugano, Ramirez e Adenilson só devem ser aproveitados no jogo da próxima semana contra o Coritiba.
Mais um atacante também pode ser contratado. Celim que já atuou no futebol ucraniano e estava emprestado ao Mogi-Mirim está conversando com a diretoria do Prudentópolis.
O presidente do Prudentópolis, Valdir Cagnini, revela que o clube ainda busca mais um atacante e estuda a possibilidade de contratar um zagueiro. “Estamos vendo a situação de mais um atacante, provavelmente se entrarem no BID [Boletim Informativo Diário], o Lugano e o Altiére devem jogar contra o Operário. Já contratamos quatro atletas e estamos vendo a situação de mais dois para fechar de cinco a seis reforços”, salienta Cagnini.
Cogitado como um dos reforços do Prudentópolis, o atacante Clênio, ex-Operário, foi descartado, pois não teve um acerto financeiro com a diretoria.
Durante a semana passada, Joel Preisner já destacava a importância do clube trazer reforços para qualificar o elenco, que em sua opinião é reduzido e possui pouca experiência. “É importante ter estes dias para refletir, ver o que estamos fazendo de errado. Teremos a chegada de mais reforços. Hoje, acho que eu não tenho um grupo nem de 20 jogadores, sem contar alguns garotos que não estão registrados. A gente necessita que venha mais. Temos dois jogadores que eram titulares, mas estão machucados. Enfim, esse tempo é importante para o jogador chegar, pegar entrosamento, e a gente fazer os ajustes”, comentou o treinador ao GloboEsporte.com.
Para a partida contra o Operário, Joel aguarda o retorno do lateral Luizinho, que jogou apenas uma das quatro partidas disputadas pelo Prudentópolis na competição. O jogador se recupera de uma contusão no tornozelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Anderson está fora do Campeonato Paranaense. O atleta ficará afastado dos gramados em virtude de uma contusão no joelho.
O Prudentópolis volta a campo no domingo, 22, contra o Operário. A partida válida pela quinta rodada começa às 16 h. Até agora, o Prudentópolis ocupa a última posição e não somou pontos na competição. Já o Operário é o quarto colocado com sete pontos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.