By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Último Blog (R7) – Imagem: Divulgação
Nicholas Bailey serviu o exército americano durante dois anos no Iraque e adquiriu o transtorno de estresse pós-traumático, além de problemas para se locomover. Ele e a esposa esperavam que Abel, o cão deles, pudesse ajudá-lo nas tarefas do dia a dia, mas o animal sofreu um acidente doméstico e desenvolveu problemas psicológicos.
Depois da maré de azar, o casal definiu uma nova meta: juntar dinheiro e pagar o treinamento do cãozinho, para que ele superasse o trauma e conseguisse auxiliar o dono. O problema é que os US$ 6 mil pareciam muita grana, então eles criaram um fundo na internet para doações. E foi aí que um anjinho apareceu na vida da família.
Rachel Mennett tem 8 anos e não é parente de Bailey, nem conhece a esposa dele, mas ouviu a história através do irmão mais novo e resolveu ajudar. “Eu quero ajudá-lo porque ele ajudou o nosso país”, explicou a pequena. Determinada, Rachel montou uma barraca com a ajuda do maninho e começou a vender limonada na porta de um pet shop.
Durante a venda dos sucos, Bailey apareceu para conhecer a garota e se emocionou. “Para
mim, é incrível que uma menina de 8 anos demonstre interesse em mim ou
no meu cachorro. Ninguém perguntou se ela queria fazer isso ou disse que
ela precisava fazer isso, ela realmente pediu para fazer”.
Além do dinheiro arrecadado no dia, a ação fez com que muita gente quisesse colaborar com doações, que já somam mais de US$ 11 mil. Clique aqui para fazer a sua contribuição.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.