segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jogador alemão pede para juiz retirar cartão amarelo de adversário. Veja o vídeo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Macedo (Esporte Interativo) Imagem: Esporte Interativo


Um lance inusitado marcou a partida entre Paderborn e Borussia Monchengladbach neste final de semana, na Benteler Arena. Numa demonstração clara de fair play, o Kutschke, do Paderborn pediu para o juiz retirar o cartão amarelo dado para o campeão mundial Christoph Kramer.
No lance que gerou essa atitude, Kutschke puxava um contra-ataque, quando, ao passar pro Kramer, caiu. O juiz prontamente marcou falta e mostrou o cartão amarelo, para revolta do meia. Contudo, após conversar com o jogador do Paderborn, o juiz anulou a falta e o cartão, dando tiro livre indireto para o Borussia Monchengladbach.
"Não houve falta. Eu escorreguei no gramado. Mas quando vi o juiz dar o cartão amarelo para o Kramer, eu avisei que ele não havia feito a falta", afirmou Kutschke, ao final da partida.
A atitude de Kutschke gerou aplausos da torcida e um cumprimento do próprio juiz. Na coletiva após o jogo, André Breitenreiter, técnico do clube, também elogiou a atitude do jogador.
"Se ele foi questionado, ele deve responder honestamente. Se não foi falta, fico feliz que ele tenha sido honesto em admitir", afirmou o treinador.
Confira o lance no vídeo abaixo e diga: como você reagiria se fosse com um jogador do seu time?
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.