terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inscrições para Vestibular de Verão da UEPG acabam na quarta-feira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


Terminam na quarta-feira (1º) as inscrições para o Vestibular de Verão 2014 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná. Os interessados devem se inscrever apenas pela internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (CPS). A taxa de inscrição é de R$ 100 e precisa ser paga até quinta-feira (2).
Para se inscrever, o candidato deve, obrigatoriamente, fazer o download do Manual do Candidato para conhecimento das condições e normas estabelecidas para a edição do concurso. Em seguida, precisa preencher os dados da ficha de inscrição. Depois, imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e fazer o pagamento em agências bancárias ou locais integrados ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.
Após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, está disponível a impressão da ficha de inscrição. O documento precisa ser apresentando no acesso ao local de prova e entregue ao fiscal de sala durante a identificação dos candidatos no primeiro dia de provas. Para a montagem da ficha, devem ser colocados, nos locais indicados, uma foto 3x4 recente e a fotocópia de um documento oficial de identificação. A apresentação da ficha de inscrição montada e do documento original de documentação será obrigatória para o acesso aos locais de provas.
O vestibular da UEPG oferta 740 vagas distribuídas em 38 cursos. Ao todo, há 47 opções, entre turnos integral, matutino, vespertino e noturno. As provas serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro, em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.