segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Chuvas causam apreensão em Chopinzinho e Sulina. Em Candói desvio da BR 373 está novamente interditado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Chopinzinho Imagem: Rádio Chopinzinho


Os municípios de Chopinzinho e Sulina estão em estado de alerta em função das fortes chuvas dos últimos dias. O nível dos rios não para de subir o que preocupa cada vez mais a população.
Em Chopinzinho a Defesa Civil está orientando as famílias que moram nas áreas de risco, para que fiquem em alerta, tendo em vista que a previsão é de muita chuva nos próximos dias.
Moradores do Bairro São José estão apreensivos com o nível do rio que sobe a todo instante e já está no limite máximo. No Bairro Verdi, a situação não é diferente e os moradores também estão monitorando o volume de água do rio que corta o bairro.
No município de Sulina a situação não é diferente, o nível do rio Capivara não para de subir o que já preocupa os moradores ribeirinhos. A assistência social do município fez um alerta para os moradores próximos do rio para que fiquem em alerta, e em caso de voltar a chover forte, para que deixem suas casas. Na Vila Rica a água já começa a atingir algumas casas que estão mais perto do rio.
No município de Candói, o desvio que vinha sendo utilizado por veículos na comunidade da Cachoeira, para quem viaja pela rodovia BR 373, sentido a Curitiba, também está totalmente interditado em função da ponte que já estava abalada pelas últimas enchentes e o nível do rio subiu colocando em risco a estrutura.
Para quem precisa se deslocar de Chopinzinho ou região sentido à capital, tem que fazer o desvio por Laranjeiras do Sul ou por Mangueirinha, passando por Foz do Jordão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.