terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rapaz é preso com Gol e objetos roubados em Araucária. Veja como abria os carros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Lobão Imagem: Blog do Lobão

Após algumas quadras fugindo da policia o Gol foi abordado e o indivíduo preso. Tratava-se de Denílson Mudrek Hass, indivíduo que cumpre pena na PCE por furtos, receptação e roubo, este indivíduo aproveitou do beneficio da Justiça que concedeu o direito de ele passar os finais de semana em sua residência para roubar novamente
Por volta das 13h desta terça-feira(30) a viatura do Comando da 2° Cia de Araucária saiu para realizar um patrulhamento na região do CSU, quando passava pela Rua Nossa Senhora dos Remédios avistou um veículo Gol placa, ATT-9922, saindo em alta velocidade.
Sem saber do que se tratava a viatura do Capitão Stoccheiro achou estranha a atitude e foi atrás, durante o acompanhamento Tático foi checado a placa e constatou–se de ser um carro furtado pela parte da manhã no Jardim São Francisco em Araucária.
Após algumas quadras o Gol foi abordado e o indivíduo preso. Tratava-se de Denílson Mudrek Hass, indivíduo que cumpre pena na PCE por furtos, receptação e roubo, este indivíduo aproveitou do beneficio da Justiça que concedeu o direito de ele passar os finais de semana em sua residência para roubar novamente.
No interior do veículo vários objetos sem procedência, provavelmente produto de furto a residência na região de Araucária.
O veículo foi devolvido ao proprietário , os produtos e o detido encaminhado a delegacia de policia para providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.