By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE – Imagem: CATVE
Marilto Cavalheiro, morador do Jardim
Coopagro relatou a nossa equipe que encontrou um preservativo em uma
lata de refrigerantes na última segunda-feira (30). Ele disse ainda que
estaria procurando um advogado para saber como agir com essa situação.
A indústria de refrigerantes foi procurada para se posicionar a respeito do fato e nesta manhã (2), repassou um comunicado a imprensa sobre os procedimentos adotados, e que está a disposição do consumidor para esclarecer o ocorrido. Confira na íntegra a posição da empresa.
COMUNICADO
A SPAIPA S/A informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação de seus produtos. As linhas de produção das fábricas possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade dos produtos. Por meio do SAC, a empresa entrou em contato com o consumidor para recolher o produto e iniciar junto às autoridades competentes a apuração do caso. No entanto, o consumidor optou por não fazer a entrega.
A SPAIPA reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.
A indústria de refrigerantes foi procurada para se posicionar a respeito do fato e nesta manhã (2), repassou um comunicado a imprensa sobre os procedimentos adotados, e que está a disposição do consumidor para esclarecer o ocorrido. Confira na íntegra a posição da empresa.
COMUNICADO
A SPAIPA S/A informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação de seus produtos. As linhas de produção das fábricas possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade dos produtos. Por meio do SAC, a empresa entrou em contato com o consumidor para recolher o produto e iniciar junto às autoridades competentes a apuração do caso. No entanto, o consumidor optou por não fazer a entrega.
A SPAIPA reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.