By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rafaela Serrato (Diário dos Campos) – Imagem: Repórter Sassá Em Ação (Rádio Difusora)
Acidente na BR-376 no KM 474 matou duas pessoas na tarde de ontem em Ponta Grossa. A batida envolveu um caminhão Scania que estava carregado de Fubá e um Fiat Uno com placas de Pomerode, Santa Catarina, que tinha três passageiros. A pista é simples e de faixa continua sem área para ultrapassagem. As vítimas são um homem de 40 anos, Oneal Rogério Post e um menino de aproximadamente três anos, os dois morreram na hora, a identificação da criança não foi encontrada, mas ela estava sentada na cadeirinha. As vitimas estavam presas nas ferragens do carro que ficou com a frente danifica.
O outro passageiro, uma mulher, Jéssica Paola Oening, 20 anos, tinha algumas escoriações, e estava com o braço machucado, mas estava com todos os sinais vitais bons, segundo informações repassadas pelos enfermeiros do Samu, ela estava em estado de choque, foi encaminhada para o hospital Vicentino em Ponta Grossa e não corre risco de morte, os bombeiros que estavam no local, comentaram que ela não conseguia nem falar o nome ou a idade da criança que estava no carro. O motorista do caminhão, Willian Ferreira de Souza, 28 anos sofreu algumas escoriações e foi atendido no local.
O motorista do caminhão estava vindo sentido Ponta Grossa, segundo ele o Fiat Uno estava fazendo uma ultrapassagem. “Eu estava vindo, quando vi que ele estava tentando fazer a ultrapassagem, tinha um bitrem na frente dele, quando vi o carro estava em cima já, não dava tempo de parar e então quando eu tentei desviar ele bateu de frente com a carroceria”, relata Souza. Após a batida, o carro girou na pista e ficou a 50 metros do caminhão, que ficou atravessado e tombado ao lado do acostamento. A pista ficou fechada por alguns minutos, para evitar congestionamentos mais longos, uma parte dela foi liberada.
Souza, conta que não teve dificuldades para sair do caminhão. “Quando eu bati, vi que tinha algumas ferragens, esperei um pouco dentro, para me acalmar e só depois eu sai”, comenta. Souza é de Telêmaco Borba e levava a carga de Fubá para Paranaguá. O motorista relata que estava meio nervoso com a situação, lamenta a morte das duas vítimas. “Eu lamento pela criança e pelo homem, judiação, estava com a mulher também, essas coisas a gente não quer que aconteça nem com a gente, e nem com ninguém”, diz Souza. O Instituto Médico Legal foi até o local por volta de 17 horas, então o carro foi retirado e a pista foi liberada. Segundo Lauane Aparecida Dos Santos, que trabalhava próximo ao acidente, ela viu o momento que o caminhão passou e o estado do carro momentos após o acidente. “Eu vi o carro e o caminhão, depois só ouvi o barulho da batida, quando me aproximei vi o carro todo arrebentado, mas ele ainda estava vivo, mas foi uma batida bem forte”, comenta Lauane.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.