sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resumo das Novelas



                                                                                            By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Último capítulo da novela
Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto. A polícia vai atrás. Tony obriga Paco a pilotar o helicóptero. Edilásia conta a verdade para os filhos e todos choram. Preta se descontrola ao ver o noticiário. Raí garante que o pai vai se safar e os três vão viver juntos. Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e manda que Bárbara mate Paco. Tony manda Bárbara matar Paco, mas ela atira no vilão. Bárbara entrega o dinheiro, declara o seu amor a Paco e se atira no precipício. Malta e Felipe chegam. Germana, Helinho e Preta comemoram o fim do pesadelo. Edilásia suspira aliviada. Raí abraça o pai no heliporto. Paco pede perdão a Preta, e os dois se beijam. Paco, Raí e Preta planejam a viagem de barco. Edu, Verinha e o Conde descobrem a traição de Beto e Beki, que acaba roubando o comparsa. Edu e Verinha fogem. Paco vai até a casa de Edilásia pedir desculpa pelas mentiras, e os Sardinha aceitam o novo membro da família. Edu e Verinha descobrem que Bárbara morreu, e amaldiçoam a própria filha no cemitério. Uma linda cliente se declara para Helinho. Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija. Edu e Verinha são obrigados a procurar emprego. Ao lado de um milionário, Beki finge não conhecer Verinha. Helinho descobre que a cliente é Zuleide, encarnada em outro corpo, e os dois se beijam. Ulisses volta de sua viagem, e Mamuska descobre que Apolo está vivo. Paco e Apolo se encontram pela primeira vez, para felicidade de Edilásia. Raí treina para ser o novo campeão da família. Tina dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese. Abelardo, Thor e Dio comemoram. Todos se reúnem no casamento de Paco e Preta, e o casal embarca em lua-de-mel. No meio da viagem, Preta se sente mal. Mais tarde, ela dá à luz Afonsinho. Raí morre de ciúme do irmãozinho, mas termina feliz ao lado de Otávio. FIM.

Carlinhos volta a sorrir novamente
Paulina consegue que Carlos Daniel concorde em deixá-la levar Carlinhos para visitar Isabel e Moacir e, ao reencontrar os amigos, Carlinhos volta a sorrir novamente. Estephanie assina uma procuração dando plenos poderes a Willy para que seja seu representante legal. Paulina acusa Willy de tudo que está acontecendo na fábrica e de ter incitado os trabalhadores. Os dois discutem seriamente. Rodrigo defende Paulina e Willy ameaça denunciá-la à policia.Bráulio aconselha Douglas a não se responsabilizar pela doença de Paola e o milionário decide procurar a família Bracho para transferir o problema. Paulina faz modificações no contrato coletivo de trabalho e consegue o apoio dos operários, acabando com a crise na fábrica. Willy e Viviana se encontram no lugar de sempre. Dona Abigail, madrinha da moça, avisa Leandro que ela não quer mais se casar com ele pois está saindo com outro homem, mas eles não sabem que é Willy. Leda conta a Estephanie que foi até a polícia e denunciou Paulina.


Bruno não desiste e beija Fatinha
Paulina tenta tranquilizar Lia. Fatinha ignora Bruno no evento da ONG. Axel pede para Marcela autografar seu pôster. Lorenzo repreende Lia por ter lido a carta de Raquel. Fatinha dispensa Bruno. Tatá fala para Lia que Raquel recebeu dinheiro dos holandeses para fazer a creche. Bruno beija Fatinha. Rosa se preocupa com Vitor. Lorenzo reclama com Marcela da situação entre Lia e Raquel.Rosa questiona Vitor sobre seu inquérito. Gil fica chateado por não poder namorar Ju. Filó tranca a creche sem saber que Bruno e Fatinha ainda estão lá dentro. Lia pede para Raquel voltar para casa. Fatinha e Bruno percebem que estão presos na creche. Lia acusa Raquel de ter usado o dinheiro dos holandeses para comprar a parte de Lorenzo no apartamento.


Celinha e Guerra se casam
Fátima sobe o morro com Zé Maria para assistir a uma roda de capoeira. Isabel conta a Afonso que vai ao cartório registrar Elias com Albertinho. Celinha e Guerra se casam. Alzira reúne os funcionários do teatro e revela a todos que Luciano não é filho de Manoel Loureiro.Laura, Edgar e Isabel promovem uma festa surpresa para comemorar o casamento de Celinha e Guerra. Laura pede Edgar em casamento. Fernando entrega o documento que passa as ações para o nome de Margarida. Isabel suplica a Albertinho que desista de registrar Elias para se aproximar dela.
Sábado, Bonifácio dá uma joia para Berenice
Albertinho lembra a Isabel que tem direitos sobre Elias. Umberto comunica a Constância que Albertinho registrou Elias. Zé Maria beija Fátima. Diva comunica a Frederico e Mário que nenhum deles é pai de Luciano. Bonifácio dá uma joia para Berenice.Laura revela a Guerra que é Paulo Lima e diz que só autoriza a publicação de suas matérias no jornal se puder assiná-las com seu nome. Guerra não aceita a proposta de Laura. Jurema e Túlio se beijam. Sandra não aceita a proposta de Teodoro de morar em um apartamento longe de Ângelo. Edgar indica Zé Maria como administrador da fábrica e pressiona Bonifácio para aceitar sua decisão.


sadora dispensa Ronaldo e beija Kiko
Manoela é carinhosa com Ciça, e Fábio a observa. Nando fala para Juliana que não quer magoar Roberta. Felipe é acusado de assediar Carolina. Isadora dispensa Ronaldo e beija Kiko, para provocar ciúmes no rapaz. Felipe foge da discussão entre Charlô, Roberta e Juliana. Veruska e Nenê pegam a chave do bagageiro. Carolina não gosta de viajar sem Felipe. Frô fala para Dalete que Kiko a beijou. Ulisses afirma a Lucilene que não a está enganando.Vânia não consegue se concentrar no trabalho e procura Ulisses. Carolina se faz de vítima para Nieta. Nando flagra Vânia e Ulisses juntos. Ronaldo encontra Isadora em uma festa. Manoela fala com Fábio com tranquilidade. Isadora não deixa Ronaldo brigar por causa dela. Carolina ouve uma conversa entre Charlô, Roberta e Juliana. Nenê e Veruska conseguem abrir o bagageiro no aeroporto. Carolina revela a Felipe que sabe como ele pode vencer a aposta contra Charlô.
Sábado, Zenon rouba moto para ajudar Analú
Carolina sugere que ela e Felipe sabotem o desfile da Positano. Charlô convoca uma professora para ensinar Nando a desfilar. Veruska e Nenê descobrem que Vitório comprou ouro com o dinheiro que ganhou de Otávio. Felipe fica irritado com a liquidação na loja. Charlô, Isadora, Juliana e Lucilene trabalham agitadas. Nenê combina com Veruska de negociar com Felipe os recibos que acharam. Kiko se surpreende ao ver que Roberta não se deixa chantagear.Felipe expulsa Carolina de sua casa. Lucilene vê Isadora agredir Ronaldo. Juliana garante para Vânia que esquecerá Nando. Manoela incentiva Ciça a aceitar que Fábio tenha outro relacionamento. Nenê mostra os recibos para Carolina e ela os leva para Felipe. Kiko fica furioso ao ver Roberta e Nando juntos. Zenon rouba uma moto para ajudar Analú. Manoela procura Juliana. 

Olívia vai bem vestida para seu encontro
Olívia diz para Graça que está amando. Helena dá uma aula temática sobre o sistema solar e transforma a sala de aula no espaço. Olívia mostra para Graça o site de relacionamento que está navegando e Mário escuta tudo atrás da porta da sala da diretora. Firmino e Renê entram na sala e descobrem sobre o perfil que Olívia tem em um site de relacionamento. Os três acabam incentivando a diretora a ir num encontro romântico com um de seus pretendentes. Olívia vai bem vestida e com uma rosa vermelha até uma lanchonete para seu encontro. Renê, Firmino e Graça vão atrás da diretora para espioná-la e saber qual é o tipo de homem que se interessaria por Olívia.Os três só não contavam que seriam flagrados pela diretora. Depois de tanto aguardar, chega o homem que ela esperava. Para surpresa da diretora se trata de Jurandir. Mário e Jaime dão muita risada ao assistir o encontro dos dois. Olívia decide ir embora antes de Jurandir falar com ela. Tudo se trata de um golpe dos meninos. Mais tarde, o verdadeiro homem que se interessou por Olívia chega à lanchonete, mas não encontra sua pretendente. Cirilo, Paulo e Kokimoto dormem na casa de Adriano. Os quatro entram numa aventura fantástica, na qual estão no comando de uma nave no espaço.

Morena vê as notícias sobre Théo
Waleska se revolta com Rosângela por causa de Morena. Berna cobra explicações de Mustafá. Zyah deixa Morena em sua caverna. Lena conta para Stenio que Lucimar tentará processar Lívia. Drica discute com Helô. Morena vê as notícias sobre Theo e fica emocionada. Ayla acredita que Bianca voltou para a Turquia e está na caverna de Zyah. Morena conta a Mustafá que está grávida. Lívia fala para Wanda que Helô está trabalhando com Ricardo. Áurea critica Theo por culpar Lívia pelo desaparecimento de Morena. Raissa apressa Antônia para se encontrar com Celso. Arturo sente-se mal. Demir descobre que Zyah e Mustafá estão ajudando Morena. Clóvis não acredita que Lurdinha encontrará sua irmã por meio da foto de sua pulseirinha. Aisha fica decepcionada com o resultado do exame de DNA. Ayla e Tamar vão à caverna de Zyah. Demir tenta conseguir um emprego para Morena. Celso vai com Érica pegar Raissa na casa de Antônia. Raquel reconhece Wanda e se surpreende ao vê-la falando com Nunes.
Sábado - Morena e Demir criam perfil falso na internet
Wanda finge não conhecer Raquel. Érica deixa Celso sozinho. Demir leva Morena ao Grand Bazar. Irina afirma a Russo que Rosângela trairá a organização. Garcez encontra Rosângela no aeroporto. Áurea procura Lívia. Morena e Demir criam um perfil falso na internet. Raquel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante. Salete acredita que Thompson esteja interessado em Lucimar. Mustafá e Zyah concordam que não precisam saber muito sobre a vida de Morena. Helô vê a foto que Demir colocou no perfil falso de Morena e fica intrigada. Lucimar dá um fora em Diva por causa de Russo. Vanúbia provoca Delzuite. Lívia sugere que Wanda coloque Antônia em contato com Lucimar. Ricardo descobre que o perfil falso foi criado na Turquia. Helô não consegue fazer Stenio dar o endereço de Wanda. Theo descobre que Áurea foi falar com Lívia e decide procurá-la.


Abigail vai à casa de Isabel
Isabel pede ajuda aos instrutores para encontrar Norberto. Plínio pede para Osório ajudá-lo a domar Violeta. Vinagre e Patrick não gostam de saber que Dóris vai deixar “Socorro Paquetá” e Diva aceita o pedido de Zé Maria para ser a protagonista. Taís conta a Eduardo que sente saudades de Heloisa. Desesperada, Isabel conta para a guarda marítima sobre o sumiço do marido. A arquiteta avisa a Tais sobre o ocorrido, enquanto Eduardo, ao ouvir a conversa, acredita que o vilão fugiu. Diante dos fatos, Álvaro pede para os três retornarem ao Rio de Janeiro. Duílio garante para Luiza que Violeta não teve um caso com Lucas. Marlene pressiona a filha, que promete se desculpar com a professora. Breno pressiona Joana para saber sobre o documentário secreto de Celina. O policial mostra destroços da roupa de mergulho de Norberto e Isabel levanta a suspeita de fuga do marido. Etelvina e Horácio se irritam quando Patrick decide gravar “Socorro Paquetá” em casa, mas o jovem ator não se abala e consegue se livrar deles.Ligia fica nervosa ao ver a notícia sobre o desaparecimento de Norberto e liga para o marido. Mirela tenta confortar Isabel, que admite estar aliviada com o desaparecimento do marido. Irritada, Abigail ameaça Arthur, que a ofende, quando é interrompido pela ligação de sua esposa contando que seu filho sumiu. Danilo e Fabiana conversam sobre trabalho quando Vitória os surpreende com a notícia do sumiço de Norberto. Eduardo diz a Lucas que não acredita na morte de seu inimigo. Zé Maria, Patrick e Vinagre ficam apavorados com a péssima interpretação de Diva, mas disfarçam. Plínio anuncia o desaparecimento de Norberto na Rádio, deixando a ex-namorada do vilão desesperada. Vitória tenta consolar Fabiana, que acusa Isabel. Danilo decide encontrar a ex-mulher. Abigail vai à casa de Isabel, acompanhada por Arthur, que deseja saber detalhes sobre o possível falecimento do filho. Aos prantos, Diva conta para Dóris e Cremilda sobre a morte de Norberto, mas as duas comemoram. Preocupada, Catarina pergunta se Celina encomendou a morte do vilão, responsável pelo atentado de Magno.A produtora comemora a notícia e a modelo pede que sua irmã se controle. Frente a Arthur, Mirela acusa seu filho e Isabel apoia a amiga, mas o senhor não admite e revida as acusações. Taís chega à casa da tia, acompanhada de Eduardo, que é incriminado pela morte de Norberto. Mesmo contra a própria vontade, Marlene leva Dolores para passear. Aragão pede para Adamastor fazer as pazes com Arthur, quando os dois são surpreendidos pela nota de falecimento do filho de seu amigo. Arthur segue acusando Eduardo e Isabel confirma que Norberto era um bandido. Fabiana revira as gavetas do chefe, mas é interrompida com a chegada de Paulo. Danilo vai à casa de Isabel e Arthur também o acusa de matar seu filho. Diva pede o apoio da mãe, mas Cremilda exige que a filha se desculpe com Dóris. Arthur decide ir à delegacia dedurar os inimigos de seu filho. Abigail expulsa Eduardo da casa de Isabel, mas a arquiteta não permite e briga com a mãe.Catarina conta para André que ela e Danilo foram os últimos a ver Norberto com vida. Dóris perdoa Diva, mas fica furiosa ao saber que a irmã é a nova estrela de “Socorro Paquetá”. Taís pede para passar a noite na casa de sua tia, para dar apoio. Etelvina decide ir embora, mas avisa para Breno que sua tia Horácia está a caminho do Rio de Janeiro. Vitor/Violeta confirma seu encontro com Vinagre, quando Plínio chega à pastelaria perguntando sobre a ex-namorada. O delegado pede que Isabel apareça para depor e ela comparece à delegacia acompanhada por Mirela, Abigail e Danilo. Aragão e Adamastor prestam condolências à Ligia, mas Arthur se irrita ao ver o amigo. Álvaro fica revoltado ao saber que Norberto e Paulo são os responsáveis pela morte de Heloísa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.