segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quer fazer teste em time de futebol? Saiba como



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Peneira é o quadro que procura em todo o Brasil jovens talentos do futebol ainda não descobertos pelos grandes clubes do país, e providencia uma oportunidade para que eles façam testes nas categorias de base de seus times do coração. Além disso, esses meninos são também “apadrinhados” pelos principais craques dos times profissionais, que participam da avaliação e dão conselhos aos participantes antes do grande teste.

Clique aqui para se inscrever!

A decisão final, entretanto, é da comissão técnica da categoria de base de cada clube, cabendo ao Caldeirão apenas a tarefa de encontrar esses talentos e acertar os testes com os respectivos times. E aí, conhece alguém que tenha talento ou você mesmo tem? Então, veja as dicas abaixo para a inscrição:
- Mande 04 (quatro) fotos do candidato;
- 01 (um) vídeo, com boa qualidade de imagem, contendo, além de lances do participante jogando futebol, um perfil com o máximo de informações possíveis que expliquem bem quem ele é, de onde vem, quem é sua família e depoimentos de pessoas próximas ao craque.
Saiba como participar do Caldeirão
É fundamental que o material enviado esteja de acordo com o que é pedido; pense que é através dele que iremos conhecer você e sua história.
Veja como participar:
Para quem ainda não é cadastrado na Globo.com
1. Clique no botão ACESSE AGORA;
2. Na página seguinte, clique no botão CRIAR MEU LOGIN GLOBO;
3. Preencha o cadastro com seus dados e leia atentamente os termos de uso. Estando de acordo, clique em CADASTRAR. Ao clicar em CADASTRAR você estará, automaticamente, concordando com os termos de uso. ATENÇÃO: Se você é menor de idade, o seu responsável deverá ler e concordar com o regulamento. E o cadastro também deverá ser preenchido pelo responsável com os dados dele (responsável), ainda que somente você (menor de idade) apareça no vídeo;
4. Você vai receber um correio eletrônico de confirmação no endereço de e-mail que pôs em seu cadastro. Leia e siga atentamente as instruções para ativar esse cadastro;
5. Pronto! Você já estará cadastrado. Então, é só seguir os passos de quem já é cadastrado na Globo.com (abaixo).
Para quem já é cadastrado na Globo.com
1. Clique no botão ACESSE AGORA;
2. Na página seguinte, digite seu login e senha nos campos correspondentes e clique em ACESSAR;
3. Leia o Termo de Uso e, caso esteja de acordo com ele, marque o campo “EU CONCORDO COM O TERMO” e clique no botão OK;
4. Irá aparecer, então, o formulário para envio de seu vídeo. Preencha com os dados de seu vídeo, colocando um “Título” para ele, palavras relacionadas ao vídeo em “Palavras-chave” e um breve resumo de seu vídeo ou sua história em “Resumo”. Aí é só completar com seus dados pessoais e clicar em AVANÇAR.
Na tela seguinte, clique em BROWSE e selecione seu vídeo. Escola uma legenda, preencha o campo obrigatório e clique em CONCLUIR E ENVIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.